Proteína é tudo de bom!

Nós tomamos e recomendamos o uso da proteína Herbalife (Protein Powder) no Shake diário e nas demais refeições. Assim, por um lado a pessoa perde gordura e por outro ganha massa magra – músculos!

É muito boa a sensação desta troca. Pessoalmente tenho experimentado a sensação dos músculos maiores e mais fortes, uma certa definição maior também. Tanto que resolvi aproveitar isso e comecei a fazer Pilates – para otimizar resultados. Veja a seguir o um resumo do estudo de 4 doutores no assunto:

“Dietas de alta proteína têm efeitos benéficos sobre a regulação de gordura corporal,…” “Proteínas animais, principalmente de leite, parecem apoiar a síntese de proteína muscular melhor do que as proteínas vegetais. Isso poderia aumentar o gasto energético, mas nenhuma conclusão pode ser tirada a partir da evidência escassa. Alguns estudos, mas não todos, demonstram o maior efeito saciante do soro de leite e proteínas de peixe do que outras fontes de proteína. As evidências de estudos de intervenção comparando os efeitos de diferentes fontes de proteína no peso corporal são inconclusivas. No entanto, a composição corporal não foi avaliada precisamente nesses estudos e literatura ainda está incompleta (por exemplo, dados comparativos estão faltando para legumes e nozes). Ingestão de proteínas aumenta o gasto energético, saciedade e perda de gordura, mas não há evidências claras indicando se há uma diferença no efeito depende da fonte de proteína, ou seja, de animais ou alimentos de origem vegetal.”

Gilbert JA, Bendsen NT, Tremblay A, Astrup A.
Efeito de proteínas de diferentes fontes sobre a composição corporal.
Nutr Metab Cardiovasc Dis. 2011 May 10. [Epub ahead of print] PubMed PMID: 21565478.
http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0939475311000020

 

– – – – – – – – – – – – – – – – –
Quer saber mais sobre EVS – Espaço Vida Saudável?
Um dos negócios de lucro mais imediatos da Herbalife.

.
Em relação a todos os artigos deste site:
a) Sobre redução de peso: “Seus resultados podem variar, e dependerão da resposta metabólica de seu organismo e do uso adequado dos produtos”.”.
b) Sobre produtos: “Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença”.
c) Sobre ganhos financeiros: “Os depoimentos financeiros aqui apresentados refletem resultados individuais  e podem variar conforme seu esforço pessoal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>