Meu Kit Sobrevivência

Alimentação – Vamos falar a verdade, não é fácil.  A vida moderna demanda muito de todos nós, estamos sempre conectados, a mil por hora.  Nos alimentando com frequência fora de casa.  Por vezes exagerando nas gorduras, no sal.  Outras vezes, ao contrario, até escolhendo bem o que comer e como, mas nosso controle do preparo dos pratos lá do buffet é zero…  

A cintura vai aumentando… oh dureza! Aumenta mesmo.  Vou dar só um exemplo: se a couve refogada (couve verdinha bonita) tiver muito óleo… seria melhor comer um grelhado, sem essa couve.  Temos que fazer escolhas.

Amido em tudo é outro problema.  Tem amido no caldo do feijão, no molho, nos embutidos, seu prato fica fácil fácil uma mesmice que tira a fome mas não alimenta, não nutri.  Eu uso um Kit Sobrevivência.  Todo mundo pensa que Herbalife é só para perder peso.

Agora, você já tomou os chás, beba o shake e vá mordendo pequenos bocados da maçã que sobrou para acrescentar ao processo a mastigação.
Que tal? Agora, você já tomou os chás, beba o Shake e vá mordendo pequenos bocados da maçã que sobrou para acrescentar ao processo a mastigação.

Engano. Os Shakes Herbalife têm Calorias, Carboidratos, Gorduras, Fibras, Sódio, Minerais e Vitaminas. Esses Shakes, tomados regradamente em conjunto com dois chás especiais e muita água, podem melhorar sua saúde, alimentar a nível molecular, em geral e ajudar a perder, ganhar (massa magra) ou manter seu peso ideal.

A oferta é de controle. Os minerais são: Potássio, Ferro, Cálcio, Fósforo, Iodo, Magnésio, Zinco, Selênio, Cobre e Manganês As vitaminas: A, C, D, E, Tiamina, Riboflavina, Niacina, B6, B12, Ácido Fólico, Biotina, Ácido Pantotênico

Os Chás: N-R-G e Verde são tomados antes do Shake para preparar seu estomago e rins para a carga forte que vão receber no Shake. Calorias, Carboidratos, Gorduras, Fibras, Sódio, Minerais e Vitaminas terão que ser processados. Esse trabalho requer muita água. Depois de tomar a refeição recomendamos que a pessoa tome mais 2 litros no período seguinte.

Exemplo de KIT 1:

  • Uma cheiquera;
  • Uma colher medidora;
  • Um pote de Shake do seu sabor favorito;
  • Um pote de Proteína

Exemplo de KIT 2:

  • Uma cheiquera;
  • Uma colher medidora;
  • Um pote de Shake do seu sabor favorito;
  • Um pote de Proteína;
  • Um frasco de chá verde solúvel;
  • Um frasco de chá N-R-G solúvel
ccc
Cida Rix

Um Kit destes dá para ter no carro, no escritório, até na bolsa (basta um potinho com os pós) Uso e fico alimentado e leve, cheio de energia. Muita gente prefere almoçar Shake para estar mais leve no período da tarde. E tem mais, para que se render a qualquer comida de restaurantes desconhecidos quando você está viajando?

Tenha um Kit Sobrevivência no carro e não passe aperto. É só comprar duas garrafinhas de água e boa: com uma você faz dois chás de 250 ml e com a outra (na cheiquera) você se alimenta com o Shake, feito com leite (ou suco fruta) e a proteína.

Olha como é fácil no escritório: [youtube http://youtube.com/w/?v=4QA6PUpn4XQ]

Nota: tem também o fiberbond que retira gordura do que vc come, muito bom para quando você vai enfrenter um churrasco ou uma feijoada: :) [youtube http://www.youtube.com/watch?v=OopMJkTOgGM]

Quer um KIT DESTES ou mais informação? Basta me contactar por e-mail carlos.rix@gmail.com

. . . .

Atenção: a) Sobre redução de peso: “Seus resultados podem variar, e dependerão da resposta metabólica de seu organismo e do uso adequado dos produtos”.”. b) Sobre produtos: “Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença”.

—————————=—————————=——————————————–

Quer trabalhar com Herbalife?  Entre em contato que lhe explicaremos como.

Quer comprar com desconto?

Quer conhecer mais? Visite!

Use sempre água PURIFICada!

DSC_0040p

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>