Herbalife para todos os gostos e sonhos

Estamos fazendo Herbalife a quase um ano, estamos indo de vagar. Trabalho em tempo parcial (muito parcial) e minha parceira em tempo integral com EVS. Ano que vem devemos nos qualificar supervisores novamente e chegar a equipe mundial.

Este caminho foi bacana porque nos ensinou muito. Sabemos o que queremos e onde queremos chegar. Tempo para curtir a vida é o principal. Dinheiro será consequência do trabalho feito com afinco, cuidado com nossos clientes, com nossos companheiros de equipe e nossas metas.

Queremos dez milionários conosco! Isso significa que teremos que ajudar muitas pessoas a crescer, isso é uma delicia. Algumas vezes Marketing Multinível (MMN) pode ser mal utilizado, isso gera problemas. Mas feito com critério e respeito às pessoas pode ser fonte de muitas e duradouras amizades.

A Herbalife tem o melhor MMN do mercado, os melhores produtos, o mercado cada vez mais avido e crescente de todos: saúde e bem estar. Crescer neste negócio fazendo de cada cliente e parceiro um novo amigo requer compromisso e desprendimento.

Uma das ferramentas que mais gostamos para trilhar e aplainar este caminho é o Espaço Vida Saudável (EVS).

Existem EVS em Shoppings:
[youtube http://youtube.com/w/?v=lz_aWpU4oNM]

Em salas alugadas:
[youtube http://youtube.com/w/?v=z2GWShB9Pc8]

E também caseiros:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=pniCVTIcRxI]

Qual deles é o melhor? Tudo depende de cada grupo que os toca. Digo Grupo pois cada EVS é um polo com vários elementos ao seu redor. No EVS tem quem o abriu e iniciou o trabalho, seus clientes (que sempre trazem mais gente), seu parceiros de negócio e os parceiros dos seus parceiros. Um pequeno polo de negócios do qual cada um se beneficia de várias formas.

Quem pode ter um EVS, como fazer para abrir um e muitas outras perguntas estão respondidas neste blog:

.

Em relação a todos os artigos deste site:
a) Sobre redução de peso: “Seus resultados podem variar, e dependerão da resposta metabólica de seu organismo e do uso adequado dos produtos”.”.
b) Sobre produtos: “Estes produtos não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença”.
c) Sobre ganhos financeiros: “Os depoimentos financeiros aqui apresentados refletem resultados individuais e podem variar conforme seu esforço pessoal”.

——

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>