EVS

ESPAÇO DE VIDA SAUDÁVEL

Só entrei na Herbalife por causa dele. Existem várias formas de tocar o negócio Herbalife e cada um se adapta melhor a que tem mais haver com  seu perfil pessoal.

Quem gosta de servir e fazer amizades vai se dar bem com EVS.

DSC_0442Espaço Vida Saudável garante pontuação, gera dinheiro todo dia e, bem tocado, é uma boa fonte de renda.

Mas o mais importante é que o EVS atrai pessoas.

Quanto mais bem conduzido melhor o nível dos interessados. A pessoa vê o que você está fazendo, vê como é simples, se dá conta: ” eu posso fazer isso aí também”, “posso fazer até melhor!”

Pronto, lá vem mais um cadastro. Maravilha, sua equipe vai aumentando. Nem todo mundo sai correndo e abre um EVS como os doidinhos do Carlos Rix e da Renata Lemos.

E aí, como ajudar esse pessoal crescer?

Um EVS bem tocado é um polo de negócios. Divida seu EVS com sua equipe. O EVS não é seu, é nosso. Pronto, está aberto o caminho para um sucesso ainda maior.

IMG_20140211_105331
Tem EVS caseiro, na edícula da casa, tem gente servindo na cozinha do apartamento. Depende do bolso e das metas de cada um. O importante é que dá para começar pequeno e crescer.

Você tem que abrir as portas para que toda sua equipe e as equipes abaixo cada um deles tenham no seu EVS um ponto de apoio confiável.

A palavra chave é ética. Se seu downline enviar alguém para fazer um acesso e esse alguém gostar e levar produto para casa. Quem lucra com isso?

A resposta é: vocês dois. O dono do EVS ganha o acesso, o produto vendido entra para o caixa do EVS e lá fica até que quem fez o convite traga produto para trocar. Cada um ganha conforme seu status na Herbalife.

E se a pessoa que eu convidei para ir no “meu EVS” quiser se cadastrar? Simples o dono do EVS cobra de você ou pede que você traga um kit cadastro e coloca seu convidado abaixo de você.

Simples assim.

Aqui no Guarujá, no “meu EVS” (que é da Danielle Pedrozo) fazemos assim. Saio por aí convidando gente para conhecer, as vezes distribuo umas cortesias, vou mandando gente pra dentro. Ela faz o atendimento e marca quem é convidado de quem.

Isso me ajuda a crescer e dá retorno para ela também. Fica fácil fazer isso dentro de uma mesma linha. Mas vou lhe contar um segredo, deixo acessos pagos em EVSs de amigos meus em Santos também. Combinado não sai caro, tudo dentro da ética.

Basicamente o dono do EVS sempre ganha o $ do acesso.  Se for dentro da mesma linha trocamos produtos depois da venda. Se não for da mesma linha as vendas são dele também (vcs podem combinar uma %), mas o possível cadastro é para quem convidou. (ética)

O fato é que nem sempre dá para você abrir um EVS, então faça parcerias. Combine como vão operar e siga o combinado a risca.  O apoio e o espirito de grupo é um motor muito forte. O EVS do seu upline “é seu”, saiba negociar isso e mande bala, vamos lá crescer!

No EVS aqui no Guarujá sempre deixo acessos pagos para enviar meus convidados, já tenho vários cadastrados por conta disto. Meus clientes tem facilidade de obter produtos mesmo quando eu estou fora da cidade, eles vão no “meu EVS”.  :)

Sucesso!!!

—————————-
Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>