EVS – Treinamento

Um dos aspectos mais interessantes dos Espaços Vida Saudável (EVSs) é a maneira que eles se proliferam. Todo dono de um EVS é um promotor e treinador em potencial para os novos investidores.

Como já disse em outro texto, essa oportunidade é para pessoas dinâmicas, empreendedoras, com garra e vontade de prosperar. Pessoas que gostam de se relacionar, de fazer amizades, pessoas alegres e dispostas a ajudar os outros…

Abaixo Renata Lemos em treinamento com Dani e Keith, ambas da sua linha ascendente, que têm todo interesse que ela seja um sucesso na Vila Itapura em Campinas, onde em breve começará seu próprio negócio.

Keith, Renata e Dani
Keith, Renata e Dani
Trenamento é prático.
Trenamento é prático.
Primeiro serviço supervisionado...
Primeiro serviço supervisionado…

Renata está se sentido super amparada pelo grupo para essa  nova fase de sua vida, ser dona do próprio negócio. “Trinta anos de carteira assinada, longas horas de trabalho, muita dor de cabeça e pouco dinheiro, quero mudar tudo isso.” afirmou.

Para começar um EVS é fácil:
Basta ser indicado por um distribuidor Herbalife.
Se um deles já está falando com você diga para ele lhe explicar como.
Se ninguém falou com você ainda, entre em contato comigo via e-mail. Terei prazer em lhe passar o que já aprendi.

– – – – – – – – – – – – – – – – –
Quer saber mais sobre EVS – Espaço Vida Saudável?
Um dos negócios de lucro mais imediatos da Herbalife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>